14 outubro 2005

Aproveitando que a insônia ta brava e que a inspiração não vem, vou escrever qualquer merda!
Você conhece alguém azarado? Azarado mesmo? Como eu?
Por exemplo, adoro assistir a seriados enlatados americanos, só que não tenho TV a cabo. Então eu assisto na casa de amigos ou quando tenho a oportunidade. O problema é que passo semanas sem ver um episódio, até meses, aí, eis que a oportunidade aparece de novo. Que bom né? Não! Porque vai passar justo um que eu já assití. O mesmo acontece com desenho animado. Basta eu ter uma folga, e assitir a um, que é o mesmo que eu já assití.
Se tem um bêbado enchendo o saco de alguém num bar, ou até mesmo na rua, este alguém sou eu. Não adianta, eles sempre vem pra cima de mim.
Teve uma vez, só para contar uma delas, em que eu e mais alguns amigos estavamos jogando "Taco"(pelo menos é o nome que eu conheço do jogo) num sítio. Até aí tudo bem. Um dos caras deu uma tacada, a bola passou a cerca. Cerca de arame liso, uns 100 metros de cerca, inteirinha de arame liso. Em apenas um local, tinha um arame enrolado na cerca com uma ponta aparente, provavelmente para prender alguma coisa que já não estava mais alí. Fui passar por debaixo da cerca como um boxeador para entar no ringue, me abaixei e záz (onomatopéia é uma delícia! Qualquer dia eu escrevo um BLOF!) aquele mísero arame, aquele único arame em metros e metros de cerca, me rasgou a camiseta da nuca até a costura de baixo. Sorte (pelo menos eu acho que é) que não me cortou as costas de fora a fora.
Se tem três copos, eu pego o furado.
Se estou andando com umas cinco pessoas na rua, sou eu quem piso na merda, ou a pomba caga na minha cabeça, ou piso num buraco.
Fora as gafes. Mas isso dá outro post e é bom economizar!
Mas eu tenho sorte de ter amigos verdadeiros. Um bom punhado deles. Tenho uma família maravilhosa.Um emprego bom. Conheço muita gente interessate (na minha opinião uma das melhores coisas da vida). Um senso de humor ótimo para aguentar essas coisas que acontecem comigo. E um blog para despejar todo o conteúdo fecal do interior da minha caixa crâniana. Pra quê mais?
Obrigado pessoas! A vocês que estão sempre do meu lado para rir das minhas "desgraças" que são mais "comgraças". Assim pelo menos elas têm alguma utilidade.

Frase do dia: Porra! Justo eu?